janeiro 13, 2009

passear pela blogosfera é uma experiência espantosa que às vezes se torna quase surreal. pode-se encontrar de tudo: blogs de escolas, de empresas, de cantores, pintores, fotógrafos, poetas e escritores (dentro destes blogs mais artísticos deixem-me realçar que quase todos são de pseudo-artistas que incapazes de maiores vôos partilham a sua arte via web) e os blogs pessoais, esses sim aqueles que eu verdadeiramente aprecio. com pormenores de vidas que decorrem normalmente e rotineiramente (ou não?) noutros pontos do globo...um japonês que fala de flores...freiras americanas que partilham as suas actividades (retiros por exemplo) enfeitadas de fotografias de mulheres com um ar de felicidade que até dá inveja...uma adolescente alemã que junta aos posts uma fotografia das próprias mãos tirada na privacidade do seu quarto...e aquele que mais gostei..um argentino a viver na austrália que "postou" a carta enviada pela clínica veterinária onde tinha morrido o seu cão. junto da carta onde a clínica exprimia o seu pesar pelo desaparecimento do animal estava também um poema com uma impressão da pata do canito! se a moda pega...bem eu como não tenho cão não tenho direito a poema com impressão de pata incluída! não faz mal eu contento-me com estes passeios erráticos pela blogosfera..

Sem comentários: