janeiro 15, 2009

A neura!
A neura chega a todos (verdad compañero?). A mim não me costuma dar muitas vezes...mas quando dá! Hoje é oficialmente dia de neura. Ando do piorzinho que pode haver...mais pareço um pitbull daqueles muito mauzões que até mordem aos donos! E porque será que nestes dias acontecem sempre as maiores parvoíces para nos assanhar ainda mais o fel? Começou logo cedo...ainda antes das nove da manhã...primeira aula do dia e as minhas alunas começam: "ai setora vem com má cara...vem mal disposta??"...acrescente-se que a esta frase juntam sempre um ar de enjoadas que chateia qualquer um. Ora quando estamos com a neura a última coisa que queremos é que nos esfreguem essa verdade na cara...ainda menos queremos ouvi-la da boca de adolescentes imberbes que acham são donas da verdade! Segui, arrastando-me, até à hora de almoço! valeu a companhia de uma boa amiga que sempre me vai animando! decidimos sair para beber um café...fomos arejar! no caminho apanho um chico esperto que decide parar no semáforo quando estava verde e claro seguiu-se o amarelo e depois o vermelho...vermelha de raiva fiquei eu a ter de ficar parada num semáforo...sem necessidade! e o dia ainda não terminou! nem quero imaginar o que ainda por aí vem! também com este tempo...ninguém aguenta! chuva e frio o dia todo! por favor! ai que horror! que resmungona! desculpem mas precisava destilar a minha azia "não a literal, a outra"...

1 comentário:

Lucas disse...

Toca a todos não é? Parece que a minha se foi e atacou em Portugal....
É bem feita para não me criticares!