janeiro 13, 2009

ai a recessão, a recessão! eu não pedi nenhuma recessão...mas afinal quem é que a mandou vir? não podiam antes ter pedido outra coisa qualquer? sei lá um surto de gripe das aves...ou um tremorzito de terra...é que recessão...niguém aguenta! ainda por cima tá chata! não quer ir embora por nada. e os entendidos na matéria dizem que este ano vai ser ainda pior! lá está, quando achamos que estamos no fundo do poço podemos sempre dar mais uma cavadelazita no lodo...eu desde que sou uma mulher pseudo-independente não conheço outra coisa a não ser recessão...então mas afinal quando é que chega a minha vez de curtir a minha vida independente? de poder chegar a casa e esticar-me no sofá sem fazer um das caldas? de pegar em mim quando estou deprimida e ir comprar uns sapatitos ou uma mala para me animar? acho que já está na minha vez! vou mandar a recessão às couves e vou-me concentrar em conseguir todas as coisas que mereço! think happy thougts..think happy thoughts...

Sem comentários: