janeiro 30, 2009

Como se pode ver na minha mensagem do messenger de há uns dias para cá.."I was looking for a job and I found a job, and heaven knows I'm miserable now!"...e não é que o senhor Morrissey tinha razão! andava eu aflita por não ter emprego...mas com alguma sorte (e depois de ter respondido a cerca 2845 anúncios de emprego) lá arranjei o tão esperado emprego...de início (como em quase tudo na vida) eram só rosas...mas como as flores não costumam durar muito...não demorou para as minhas rosas murcharem e só sobrou o caule que depois de seco se transforma num pauzinho feio e encarquilhado com montes e montes de picos!comecei por constatar, que por fazer parte daquele grupo tão estranho que é: grupo dos solteiros à volta dos trinta que não vivem com os pais; não ganhava o suficiente para me sustentar...e então?o que fiz?arranjei um gajo para dividir as despesas?não!muito melhor!arranjei outro emprego!bem mas como nem só pão vive o homem, também não é só de problemas financeiros que se alimenta esta minha lamúria de hoje!descobri que tinha uma chefe virtual...porque nunca a vejo!outra chefe que...que...bem para a qual ainda não consegui arranjar definição...e alguns colegas (poucos felizmente!) com os mais diversos síndromes:síndrome PIDE, síndrome cromática (e não é de ter cores) e outras como o síndrome da psicologia de cozinha!perante estas coisas todas o que é que eu decido fazer?o quê?o quê?1º:tentar mudar de área; 2º:arranjar um terceiro emprego!é que nem só de pão vive o homem...pois não!vive de carne, fruta,massas e outros produtos de supermercado, vive quente porque tem luz, lavado porque tem água e gás...enfim vive mas tem de pagar as contas!

Sem comentários: