janeiro 13, 2009

ano novo..vida nova? não me parece! a m=#$%& é sempre a mesma, só as moscas é que mudam. e no meu caso nem de moscas troco!! não sei se já vos aconteceu, sim a vocês que flutuam pela blogosfera, pensarem que precisam mudar...que a vossa vida não é de todo aquilo que sonharam...e então quem tem coragem de fazer alguma coisa? quem tem coragem de virar a mesa e fazer-se à vida? quem tem coragem para deixar as convenções e as expectativas dos outros e fazer o que lhe dá na real gana? afinal vamos lá a saber...quem tem coragem para deitar mãos à obra e ser feliz? eu por mim ando a fazer um esforço! mas um esforço real! não me limito a fingir que não me dão oportunidades...vou pôr a mão na massa...porra dá trabalho tentar ser feliz...

1 comentário:

Lucas disse...

Bem vinda a 2009! Ok, quanto ao ser feliz há duas grandes vertentes de estar na vida:
1 - Parado à espera que esta aconteça
2 - Fazer pela vida!

Olha o trabalho que temos para ser feliz compensa, mas a viagem até esse objectivo é de longe mais recompensadora que o objectivo em si, que na minha opinião é utópico