janeiro 20, 2011

Eu até nem me importo....

É verdade!eu até nem me importo que fumem ao pé de mim, sei que não me faz maravilhas à saúde, mas a verdade é que não me incomoda particularmente.aqui por espanha anda tudo alvoroçado com a nova lei anti-tabaco que proíbe que se fume em qualquer espaço público.basicamente agora os fumadores têm duas opções: ou deixam os cigarrinhos para o lar doce lar, ou fumam na rua.eu sinceramente acho uma boa medida e que de certeza vai acabar por incentivar muita gente a deixar de fumar.mas claro que há quem discorde da nova lei e se farte de reclamar, já se sabe que nunca se agrada a gregos e troianos.eu no meu trabalho estou sozinha e quando há mais alguém estão fechados em gabinetes onde fumam tanto quanto lhes apetece.mas aqui no andar de baixo há uma sociedade de advogados e são mais que as mães.antes da lei entrar em vigor nunca subiam até ao meu andar...ultimamente aparecem com ar comprometido a pedir que eu não os denuncie e enfiam-se a fumar ali na cozinha..eu de verdade que não me importo com o fumo...o que me chateia é que isto agora é um corropio de gente!

Sem comentários: