janeiro 20, 2011

ai floribela, floribela

A Luciana Abreu já teve a sua criança.a menina nasceu bem e ainda bem...porque daqui a uns anos de certeza que não vai andar tão bem quando começarem a gozar com ela na escola por se chamar Lyonce Viiktórya!!!mas isto anda tudo doido ou quê?mas será que vão mesmo autorizar que a criatura seja registada com esse nome?cuidado senhores do registo civil!se abrem este precedente depois terão de aceitar tudo quanto é nome que as pessoas se lembrem de inventar!bem uma coisa é certa,vai haver algum psiquiatra que vai ganhar muito dinheirinho a tratar o trauma à rapariga!para além da escolha do nome,que foi no mínimo sui generis,ainda há a "notícia" no site oficial da luciana...até fiquei aparvalhada com tanto disparate!não acho mal que ela partilhe a boa nova com os fãs.mas tem mesmo de o fazer com aquele discurso anormalóide?para já as referências religiosas a toda a hora que até já mete nojo.depois a mania de ter de mostrar que tudo na vida dela é uma luta,porque lutou pela relação que tem com o Yannick.toda a gente passa maus bocados e quantos de nós não lutaram já por muita coisa...mas não...ela tem de ser sempre a mais desgraçadinha.depois a referência à médica que fez o parto como "fada dos bébés"...que desilusão!eu toda a vida a pensar que os bébés eram trazidos de Paris por uma cegonha e vai-se a ver afinal é uma fada!para terminar espero sinceramente que ela não publique imagens do parto como ameaça(sim eu tomo como uma ameaça),é que já estou mesmo a ver os comentários dos fãs às fotos"querida lucy:adorei as fotos!a minha favorita é akela em k dá pa ver k c o esforço ficaste com um cadxinho de hemorróidal!deixa lá...é super fofinho e parece mesmo uma couve flor!"

Sem comentários: