junho 08, 2007

Ultimamente não tenho andado muito animada.... Não vou estar a discorrer sobre aquilo que me chateia e entristece porque não é para isso que tenho um blog. Se quisesse contar a minha vida ia à Fátima Lopes, esmoncava-me lá a chorar durante meia hora e mostrava a toda a gente como sou a mais desgraçadinha de todas as criaturas à face da terra. Mas eu até nem sou......, desgraçadinha!! Tenho as minhas coisas como toda a gente, mas tenho plena consciência de que existem pessoas pelo mundo fora que passam sofrimentos e tragédias que nós nem imaginamos. É sempre à luz dessas vidas realmente tristes que tento ver a minha, relativizando assim os meus problemas para que não me pareçam sempre os piores e maiores do mundo.
De qualquer forma, e como eu estava a dizer no início deste post, ultimamente não tenho andado muito animada e hoje tou de todo, com uma telha das fortes! Mas há sempre uma surpresa ao virar da esquina, há sempre alguma coisa que sem nós esperarmos aparece 
e ilumina o nosso dia. Ora ia eu hoje, cidade fora, na minha hora de almoço, quando de repente.....Lá estava ele!!Um maravilhoso outdoor da Martini que,
embora modesto no tamanho foi o suficiente para me escancarar um sorriso gigantesco,
e algo malicioso. Esta publicidade tem simplesmente uma foto gigante do actor George Clooney. Que bela publicidade!Parabéns aos senhores da Martini!Já que a vida nem sempre nos sorri ao menos 
há publicidadeque nos anima. Até podemos nem beber, nem gostar da bebida, mas ao menos lavamos a vista. Sim, se os homens se 
babam perante publicidades da Eva Herzigova de wonderbra porque é que eu não posso ficar consoladinha com o Clooney?? Perfeito, perfeito...só mesmo o Oceans Thirteen(Clooney, Pitt e Damon). E pronto, aqui fica o desabafo de quem ainda se anima com as coisas simples da vida. Peço desculpa às pessoas que achavam que ia falar de alguma coisa profunda, daquelas de partir o coração e fazer chorar as pedras da calçada. Ah é já agora o meu Clooney pode ser "shakened, not stirred!"

1 comentário:

Lucas disse...

Era mesmo para perguntar que tipo de telha.. telha sol? telha lusa?
Telha de vidro (cuidado com os telhados de vidro!)
Deixo apenas uma piquena correcção, eu não me babo com a Eva de lingerie, mas confesso que quando a Isabel Figueira estava no outdoor da Triumph no início da segunda circular eu ia batendo no carro da frente por distracção. Animar é uma coisa, mas animem o pessoal sem um fio dental daqueles...