junho 08, 2007

O mesmo amigo que ocasionalmente me lembra que eu ando pouco prolífica na minha escrita,
mandou-me hoje um link para um texto muito interessante: http://www.hi5.com/friend/profile/displayJournalDetail.do?ownerId=13177828&journalId=6882102
Se estiverem interessados em saber o que diz o texto vão ter de ir ler que eu não estou com pachorra para muitas explicações.
Bom o certo é que este texto me fez lembrar uma outra situação que me deixa maluca. Então
não é que uns palermas de uns publicitários (de certeza que não são os mesmos que fazem a
publicidade da Martini) fazem um spot televisivo que diz que:" o sorriso de 9 em cada 10 mulheres brilha mais com Calgonit!". Bom primeiro que tudo este spot pode levar os mais incautos ou distraídos a pensar que Calgonit é uma pasta de dentes .
Mas o que é realmente mau é pensarem que o que anima o dia de uma mulher é o facto de a loiça sair bem lavada da máquina. É que nem a 
minha avózinha aguenta uma coisa destas!! Então estes Srs. pensam o quê?? Que só nos preocupamos se a loiça está limpa, se os lençóis estão mesmo brancos, se a sanita está realmente desinfectada, se o chão está a brilhar.... Este Srs. devem ser os mesmo que raramente põe 
mulheres a conduzir carros nas publicidades. Aliás mulheres em publicidade de carros ou fazem 
de esposas e vão no lugar do pendura ou então estão semi-nuas a rebolar em cima
do capôt do carro.
Olhem por mim a loiça pode até nem vir muito bem lavada,
desde que a música que está a tocar seja boa, o livro na mesa de cabeceira seja
interessante e que haja sempre boas conversas!!
Por isso abaixo o Calgonit e as publicidades machistas!! Ah e já agora em vez de perderem tempo a fazer publicidades parvas, mais valia lerem uns livros sobre anatomia 
para descobrirem coisas realmente importantes para as mulheres, 
ou quem sabe o kamasutra, pode ser que assim percebam que
o clitóris não é nenhuma campainha avariada,
portanto não adianta carregar de forma violenta e desenfreada
porque ninguém vos vai abrir a porta!!
As mulheres são naturalmente insatisfeitas, querem muitas coisas,
mas pastilhas para a máquina da loiça não é uma delas!!

Sem comentários: