outubro 28, 2010

ou sim ou sopas!
parece que tudo na vida se resume a um sim ou um não, a um gosto ou não gosto ou a um está bem ou está mal. eu gostava de ser assim mais decidida, ficar sempre pelo preto ou pelo branco e tento, juro que tento...mas às vezes dou comigo em cheio no cinzento e não me consigo decidir. por exemplo, gostar de mim como sou (falo da parte física, a outra já está, felizmente, arrumadinha). quase sempre estou com mais peso do que devia e lá me vou tentando convencer que nem estou assim tão mal, que quem gosta de mim não deixa de gostar por ter uns quilitos a mais e que a vida é curta demais para me negar alguns prazeres gastronómicos...mas depois, basta-me pôr o pé dentro do ginásio e muda tudo. vejo-me rodeada de mulheres bem mais magras do que eu e começo o discurso inverso, estou horrível (normalmente até aproveito para meter umas piaditas com o filme "Libertem Willy"), qualquer dia o meu marido troca-me por uma mais magra que eu, sou uma gulosa que devia aprender a não comer aquilo que não deve. e lá vou oscilando entre um estou bem e um estou mal. uns dias porto-me corajosamente controlando o que como e dedicando-me ao exercício, noutros dias chego a casa e dedico-me a uns pecaditos alimentares. esta coisa de nunca se estar bem....será inconformismo ou indecisão? não sei, não sei...

Sem comentários: