agosto 27, 2009

A vida dá muitas voltas...e o romantismo não é igual para todos!
Todos nós gostamos de ter algumas certezas na vida, isso dá-nos uma certa estabilidade e segurança. Mas vida está sempre pronta a pregar umas surpresas e coisas que não pensávamos que podiam acontecer, pimba, acontecem! Com isto não me estou a referir a coisas más, estou a falar de coisas boas e muito boas! Nós temos tendência para estar mais bem preparados para lidar com as coisas más do que com as coisas boas e é por isso que quando alguma coisa boa acontece temos até tendência a duvidar da veracidade do acontecimento e usamos expressões do género : "Deve estar algum santo pra cair do altar" ou então "Quando a esmola é muita o pobre desconfia", porra até parece que gostamos de andar miseráveis e infelizes! Eu tive há pouco tempo uma surpresa muito boa da vida, não me saiu o euromilhões, foi muito melhor que isso! Não vou entrar em detalhes mas posso dizer que ando nas nuvens, realmente feliz e não acho nada que a esmola seja muita! Aliás acho que até mereço estar assim feliz! Temos de aproveitar estas voltas da vida para sermos realmente felizes! A felicidade também está nas pequenas coisas, por exemplo em pequenos gestos, momentos bem passados... Ora o romantismo por exemplo, adoça, e muito, as nossas vidas. Cada um vive a vida e o amor à sua maneira e por isso o romantismo também não é igual para todos. Há quem goste de rosas vermelhas ou prendas caras, há quem prefira um bom champagne a acompanhar morangos e chantilly, eu conheço quem fique bem feliz com umas minis fresquinhas e umas batatas fritas de pacote, mas só se forem de presunto, porque se forem das normais já quebra um bocado o clima! Portanto vamos dar valor ao que realmente importa e nos faz felizes, que tal? O sol brilha, os passarinhos cantam e nas voltas da vida vamos sendo felizes, seja com uma flute da Champagne ou com uma mini fresquinha.

1 comentário:

Lucas disse...

Pois é... por vezes a felicidade mora ao lado, ou seja nas coisas simples! Quantas histórias de amor não se escrevem disto? Assim que me lembro nenhuma, mas adiante :)

Olha isso da mini parece-me bem, porque essas coisas do champagne e morangos é um bocadinho para o filme!

Alegro-me que estejas feliz, e fico feliz também por ti (esta foi para o disfarce)

Beijo