agosto 27, 2009

Ah para quem anda intrigado ainda com o episódio das fotos dos pés tenho que confessar que o fotógrafo já me tentou contactar...mas eu tenho-me feito de burra...e nada...não digo nada! Entretanto em conversas conclui que para afastar de vez estes acontecimentos estranhos da minha vida o melhor é mesmo ir à bruxa, ou bruxo tanto faz. Tenho de procurar no jornal, um Karamba ou isso parece-me o mais indicado, soube de fonte segura que se o nome não for estranho, então o profissional é de qualidade duvidosa. Também já pensei em recorrer a esse mito do mundo esotérico, a magnificente Linda Reis ( aka: bruxa da tusa ). Eu não tenho questões do foro sexual para resolver, mas como dizem que ela trata de tudo acho que me vou arriscar. Afinal alguém tão bem relacionado como ela deve ter algum poder, ora agora é Pomba Gira ora daqui a 10 minutos dá-lhe a fanica e incorpora Lady Di. Portanto ela é a verdadeira public relations do mundo místico! Só ando preocupada com os trajes que ela às vezes usa...Parece-me pouca roupa e nós já vamos a passos largos em direcção ao Outono. Ainda me apanha a Gripe A ou pior! Acho que vou oferecer-lhe uma lingeriezinha em malhinha polar para ela não se constipar! Assim ela passa a dominar o mundo esotérico e o esotérmico também!!

1 comentário:

Lucas disse...

Não sei se deves assim contratar os serviços de uma bruxa ou de um bruxo. Eu cá vivo para os acontecimentos estranhos desta vida. Por vezes as coisas estranhas levam-nos a coisas boas. Agora há coisas estranhas e coisas bizarras! Sempre podes dar o contacto do freak dos pés à bruxa da tusa! São capazes de fazer um belo casal. Ela de tanga encarnando a Lady Di e ele acariciando e tirando fotos aos pés dela!