setembro 22, 2010

Eu tenho umbigo...e depois?
Eu tenho umbigo, tu tens umbigo, ele tem umb...desculpem!não, ele não tem umbigo porque é fã de body modification e mandou fechar o dele!mas a verdade é que quase toda a gente tem umbigo.eu gosto do meu,é fundo e redondinho e eu acho-o bonito, mas não passo o tempo a olhar para ele.nunca fui de me perder em deslumbramentos com o meu próprio umbigo e por isso não entendo quem o faz.compreendo que às vezes precisamos de nos dedicar a ele (a nós) mas não ao ponto de vivermos só para ele.o nosso próprio umbigo é sem dúvida importante,mas há que partilhar o tempo de antena com os umbigos dos outros.talvez escutando os umbigos alheios até possamos aprender mais acerca do nosso!por isso a todos os "umbigocentristas" deixo um conselho: descolem o nariz da barriga e desviem os olhos do vosso umbigo.é bom para vocês e para os outros e evita problemas no pescoço de tanto olharem para baixo!

Sem comentários: