outubro 19, 2009

Carta para Jakarta
daqui do pequeno portugal envio esta epístola para jakarta.
jakarta é muito longe daqui, e aí vivem mais pessoas do que em portugal inteiro. tu já me disseste que há muitos carros e muitas motas e que o ruído nunca pára. aqui é tudo mais sossegado e só oiço as teclas do meu computador. ainda estou no trabalho, mas aí já a noite vai longa e tu estás a dormir. sabes hoje arrefeceu muito, já se sente o outono e os dias estão cada vez mais pequenos. aí chove muito por estes dias mas está mais quente do que cá. aqui o tempo parece que leva uma eternidade a passar, e aí? espero que passe mais rápido. a sala onde estou por enquanto está vazia, mas daqui a pouco vai encher-se de gente a quem tenho que dizer nem sei bem o quê. e o tempo parece querer demorar-se ainda mais. espero que este primeiro sinal de frio traga depressa dezembro e espero que todos os sítios onde vais passem também depressa e se transformem em portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Daqui da grande Jacarta...

Tenho saudades e queria que fosse ja dezembro. Que os 32C fossem 10 e estivesse ai ao pe de ti...

Falta pouco penso eu, e quero acreditar que cada vez mais o tempo vai passar depressa e estarei contigo.... amo-te