junho 10, 2008

Desculpem os leitores assíduos do meu blog (eu gosto de imaginar estas coisas..como se eu tivesse leitores assíduos..) mas ultimamente não tenho tido o meu espírito na disposição correcta para escrever. Assim sendo, opto por não vir despejar disparates na blogosfera..é que já há gente suficiente a fazê-lo!
Como diz uma pessoa muito querida para mim "a minha vida é uma cruz..". Todos nós, mais tarde ou mais cedo carregamos a nossa cruz...descobrimos os espinhos da nossa rosa..exorcisamos os nossos fantasmas...passamos da felicidade infinita ao sofrimento atroz..sentimo-nos as criaturas mais desgraçadas à face da terra...esmoncamo-nos a chorar..arrepelamos os cabelos..ou simplesmente entramos em estado catatónico. Ah pois! que a minha existência não se resume a andar absbilica..ultimamente ando mais melancólica..aliás ando completamente lamechas..tou quase a entrar naquela fase em que me sento no sofá a ver o "Titanic" e choro que nem uma Madalena todo o filme..apesar de tudo valem-me os amigos das boas e más horas..outras pessoas entram e saiem das nossas vidas..mas os amigos..os AMIGOS mesmo..estão lá sempre..são como o herpes..pode não se ver mas está lá!!
Aos meus amigos..e porque eu não estou tão mal que me vá pôr a ver algo tão parolo como o "Titanic"..fica um poema de uma música dos Clã..porque todos carregamos ou já carregámos a nossa cruz..

O meu lado esquerdo
É mais forte do que o outro
É o lado da intuição
É o lado onde mora o coração

Meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto

Meu, o meu, foi o meu lado esquerdo que me levou até ti
Quando eu já pensava que não existias para mim no mundo

O meu lado esquerdo
Não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tanta vez diz não

Sem comentários: