outubro 26, 2009

alguém tem o número do professor Karamba?
ultimamente o azar...ou por outra a má sorte...ou falta de sorte...enfim chame-se o que se quiser, parece que tem feito questão de me acompanhar bem de perto.à luz dos últimos acontecimentos da minha vida parece-me que alguém me deitou mau olhado, ou então é macumba e das pesadas.com o trabalho a escassear e depois do meu despedimento sumário,lá me vi obrigada a (mais uma vez) perseguir centenas e centenas de ofertas de emprego.bem,deve ter sido por esta altura que gastei a minha última réstea de sorte e lá arranjei trabalho.mas como a dose de sorte já não era grande só consegui a uma distância considerável de casa e a fazer uma coisa de que eu não sou particularmente fã.mas enfim,interessa é ter trabalho e por isso até fiquei satisfeita.lá iniciei esta nova fase do meu percurso laboral,que apesar de não ser muito longo é muito diversificado.o mau humor foi-se instalando e continuo sem conseguir vir com algum ânimo trabalhar.com as mudanças de trabalho lá se fica um mês ou dois sem receber e instala-se o caos económico.as contas não param de chegar e dinheiro...nada.já espero por um pagamento de um trabalho há quase um mês,mas sem resultados,quando questiono as pessoas sobre esse pagamento que me é devido,ainda sou tratada como se estivesse a pedir um prémio qualquer.deve haver aqui algum tipo de confusão,porque esse dinheiro não é nenhuma prenda,ele é meu porque para isso trabalhei!no trabalho novo também ainda não vi a cor do dinheiro e nem contrato ainda assinei,pelo visto é normal esta morosidade na elaboração desse documento altamente complexo que é um contrato de trabalho a termo certo,ou pelo menos foi o que me disseram por aqui.para melhorar o meu grande entusiasmo em relação ao meu novo emprego,fui avisada que seria necessário vir trabalhar alguns sábados.e no sábado passado lá fui eu!trabalhei quase oito horas,praticamente sem paragens e de brinde ainda me bateram no carro!só uma nota: eu tenho um smart e estava estacionado no momento do acidente.enfim!
estas são só algumas das aventuras que tenho vivido nos últimos tempos.pelo calibre parece-me que não ando com grande sorte.mas nada a temer!já reuni vários contactos de bruxos,magos,videntes,cartomantes e afins!já comprei várias patas de coelho,uma dúzia de ferraduras e diversas mezinhas para o banho,cházinhos do mau olhado,medalhinhas de santos milagreiros e já comprei velas de vários tamanhos para acender!bem agora é só esperar os resultados das rezas e feitiços.

outubro 19, 2009

Carta para Jakarta
daqui do pequeno portugal envio esta epístola para jakarta.
jakarta é muito longe daqui, e aí vivem mais pessoas do que em portugal inteiro. tu já me disseste que há muitos carros e muitas motas e que o ruído nunca pára. aqui é tudo mais sossegado e só oiço as teclas do meu computador. ainda estou no trabalho, mas aí já a noite vai longa e tu estás a dormir. sabes hoje arrefeceu muito, já se sente o outono e os dias estão cada vez mais pequenos. aí chove muito por estes dias mas está mais quente do que cá. aqui o tempo parece que leva uma eternidade a passar, e aí? espero que passe mais rápido. a sala onde estou por enquanto está vazia, mas daqui a pouco vai encher-se de gente a quem tenho que dizer nem sei bem o quê. e o tempo parece querer demorar-se ainda mais. espero que este primeiro sinal de frio traga depressa dezembro e espero que todos os sítios onde vais passem também depressa e se transformem em portugal.